quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Blog recebe direção do RN em FOCO


Jornalista Sílvio Menezes, José Soares Júnior e Gladyer Godeiro
Foto: Laryssa Roberta
O Blog recebeu com alegria, na tarde desta quarta-feira, 29, a visita do diretor do jornal RN em Foto, Jornalista Sílvio Menezes, e do empresário Gladyer Godeiro, que assina a coluna São Gonçalo em Foto, no mesmo jornal.
Sílvio destacou que o jornal busca uma maneira diferente de ver o Rio Grande do Norte. "Em quanto os jornais da capital esquecem as demais cidades da Região Metropolita, nós buscamos justamente o contrário, ou seja divulgar todo o potencial dessas cidades". comentou.
Já Gladyer que exerce militância política em São Gonçalo, alertou que o fato da  sede do jornal ser em Parnamirim é apenas um detalhe. " O jornal busca divulgar e bem todas as cidades, e por mim em especial à São Gonçalo do Amarante".
Gladyer disse ainda que atua no jornalismo sob o ponto de vista construtivo, visando sempre melhorias para SONGA, sem denegrir a imagem de ninguém e respeitando as opiniões divergentes. "Até porque só tenho amigos e esta nossa atividade visa colaborar com a população através de um ponto de informação entre São Gonçalo e os demais municípios do RN". finalizou.
O Jornal RN em Foco já circula há 5 anos, lançando neste mês de novembro sua edição de número 70, e passa a partir de agora atuar fortemente na terra banhada pelos sangue dos Mártires de Uruaçu.
A distribuição é gratuita.