terça-feira, 1 de junho de 2010

OPOSIÇÃO CRITICA 2a. VIAGEM DO PREFEITO À EUROPA


O Líder da Oposição na Câmara Municipal, fez duras críticas na Sessão desta terça-feira (01/06), à viagem que o Prefeito Jaime Calado e comitiva realiza a partir de hoje para Portugal.
Ele lembrou que na primeira viagem que sua excelência fez a Europa (GRÉCIA),após a posse também foi informado que não haveria despesas para o município, mais eu mesmo vi o Senhor Wandick Lopes sacando um cheque da Prefeitura no valor de R$ 20.000,00 no Banco do Brasil para trocar pelo câmbio, e hoje este cidadão não é mais secretário o que foi investido nele o município não recebeu retorno.
Ivanildo leu numa lista com 12 nomes que participam da viagem, mais disse ter a informação que vai mais gente pois acontecerá durante a viagem o casamento do secretário adjunto do Gabinete do Prefeito Wagner Gudizik. Não vejo nada de positivo que estava viagem possa trazer ao nosso município, só vejo semelhança com a viagem patrocinada pela Prefeitura de Natal (também a Portugal), onde dizem foi gasto mais de R$ 300.000,00. Disse o Líder.
(Foto do avião apenas ilustrativa).