terça-feira, 1 de junho de 2010

MUNICÍPIO FICARÁ ACÉFALO ?

N O T A
Ao que parece Sua Excelência o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado Pereira não está nem aí para o sofrimento vivido pela população, obrigada a conviver uma educação de péssima qualidade, sem assistência adequada a saúde pública, a colete de lixo irregular, as falha no setor de iluminação pública, dentre outros graves problemas.
Ao invés de buscar solução para ao menos parte desses problema de infelicitam o nosso povo Sua Excelência preferiu viajar dez dia para Europa (vai buscar em Portugal, hoje um dos países mais atrasados da Europa "Projetos", que possam solucionar os nossos problemas) - Seria essa mais uma piada de português?.
Quais os frutos para o município da viagem que Sua Excelência fez a Grécia em 2009 ? Você conhece alguma? Ao que parece este nova viagem terá o alcance, ou seja nada.
Na verdade esta viagem apresenta um problema a mais - Com o prefeito no exterior quem assume o comando do município - O Vice-Prefeito assume?, rompido politicamente, parece que não. E então ficaremos acéfalos (sem cabeça, sem comando)?.
Você poderá dizer que já se sente assim a algum tempo, mais agora fica o vácuo físico e legal. Neste caso o Vice deveria ir a justiça para assumir?.
Não sei, só sei que esta é a nota que já escrevi com o maior número de pontos de interrogação - Triste São Gonçalo.
O BLOG não deseja polemizar com esta questão(aqui você encontrará a palavra da oposição e do Governo nas postagens abaixo), mais entendemos que os Cargos Comissionados do município inclusos na Lista Vip desta glamorosa viagem tenham no mês de junho os dez dias descontados em seus contra-cheques, pois o município não pode (diante dos graves problemas enfrentados pela população), financiar turismo para seu ninguém.