

Se confirmado este fato, Micarla fere de morte os planos do deputado Luiz Almir que já havia convidado o ex-prefeito Jarbas Cavalcanti para assumir a mesma função.
Fontes do Palácio Filipe Camarão indicam que em se tratando de São Gonçalo Micarla prefere manter sua aliança com o atual prefeito com quem já tem muita afinidade; além do mais ela ainda não esqueceu o fato de Jarbas ter processado a TV Ponta Negra (de sua propriedade) por calúnia, injúria e difamação.
Outro ponto a favor de Daniel segundo as mesmas fontes é o fato dele já ter trabalho com Micarla na TV Ponta Negra, onde demonstrou muita competência, talento, criatividade e profissionalismo e conseguiu conquistar a simpatia e a admiração da prefeita da capital.
Outros expoentes do PV como o vereador e apresentador Paulo Vagner também não quer nem ouvir falar da hipotese de Jarbas se filiar ao seu partido. "Estou muito bem com o Doutor Jaime".
Já para Jarbas pesa a seu favor o apoio de Luiz Almir, o peso dos 18 mil votos obtidos no último pleito e a certeza de que uma verdadeira política não pode guardar mágoas.
Dizem que tão logo foi informado sobre as intenções de Micarla, o deputado Seresteiro tratou de marca a data da filiação de Jarbas para 19 de dezembro, antes disso Luiz Almir apoiado por uma pesquisa de opinião pública vai dizer a Micarla que o atual prefeito está com um índice de rejeição irreversível e o melhor caminho para o PV é Jarbas.
Vamos aguardar os acontecimentos, mas um amigo já havia chamado a minha atenção para o fato de que ultimamente Daniel Cabral está presente em São Gonçalo em: velório, sepultamentos, casamentos, batizados, aniversários e dizem até em terreiro de macumba, se for convidado.