terça-feira, 19 de janeiro de 2016

São Gonçalo Urgente:Biometria será obrigatória para eleição de 2016

Acabou há poucos instantes no Fórum Joaquim Victor de Hollanda, reunião coordenada pela Presidente do TRE, Desembargadora Zeneide Bezerra, com objetivo de obter apoio das autoridades municipais no tocante ao projeto de revisão biométrica da 51a. Zona Eleitoral de São Gonçalo do Amarante, que ocorrerá no período de 18/02 a 31/03/2016, no Museu Municipal, com 42 kits de atendimentos.

O eleitor que não se recadastrar terá seu título cancelado.


O Prefeito Jaime Calado e o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Raimundo Mendes, assinaram convênio de cooperação, disponibilizando: Local para realização dos trabalhos, Cessão de 10 servidores (6 da prefeitura e 4 da Câmara, conservação e limpeza do ambiente, cessão de eletricista, acesso a internet e ampla divulgação da Revisão Biométrica.
Além da Desembargadora Zeneide Bezerra, do Prefeito Jaime Calado e do Vereador/Presidente Raimundo Mendes, também participaram da reunião a Juíza Eleitoral  Daniella Paraíso, a Promotora Eleitoral Rosane Moreno, o Secretário de Tecnologia e Informática do TRE, Marcos Maia e o  Chefe do Cartório Eleitoral Sistênio Ferreira. Além dos Vereadores Nonato Queiroz e Tarcísio Fernandes.