sábado, 2 de julho de 2011

VALDA DIZ QUE MILTON SIQUEIRA SERÁ CANDIDATO

Em contato com o BLOG a Servidora Pública Maria Erivalda Siqueira - Valda, informou que não foi escolhida pelo seu pai - Vereador Milton Siqueira para substituí-lo no pleito eleitoral de 2012. "Entendo esse tipo de comentários, pois sempre estive na Câmara, e sempre estive diretamente ligada as campanha de meu pai, e ainda o meu marido ter sido eleito o conselheiro tutelar mais votados, mas caso meu pai não apresente condições de saúde para ser candidato o nome que ele escolher será fruto da união familiar, mas tenho plena confiança em Deus, que ele vai recuperar sua saúde e estará em plenas condições de mais uma vez ser eleito vereador, é isso que eu desejo". concluiu.
(Na foto Valda participa ao lado do amigo Luciano Oliveira, da Festa Junina da Câmara Municipal).