quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"SEM CACAU NÃO TEM CHOCOLATE", POTI SÓ APOIARÁ ROSALBA SE TIVER OBRAS PARA SÃO GONÇALO

"Sem cacau não tem chocolate", frase atribuída em 1999 ao então deputado Alexandre Cavalcanti, quando estava em entendimento para passar a apoiar o Governo Garibaldi Filho, foi atualizada em estilo mais moderno na manhã de hoje (03), pelo Deputado Poti Júnior (PMDB),"Poderei passar a apoiar o governo de Rosalba, se houver o compromisso em priorizar ações governamentais em benefícios de minhas bases eleitorais e em especial a minha cidade São Gonçalo do Amarante". O Deputado concedeu entrevista exclusiva ao BLOG DO DUDÉ SOARES, em seu novo gabinete na 1a. Secretaria da Assembleia Legislativa.
CONFIRA:
BLOG - Como o Senhor Recebeu sua eleição para 1a. secretaria da AL ?
POTI - Com o sentimento de gratidão aos colegas, tendo em vista que fui candidato único, neste aspecto gostaria de agradecer de forma especial aos deputados Raimundo Fernandes (PMN) e Hermano Morais (PMDB), que retiraram suas candidaturas em favor do nosso nome. Isso favoreceu o entendimento e a unidade da Assembleia Legislativa. Procurarei me dedicar para corresponder a expectativa e a confianças dos colegas.
BLOG - O Senhor é o primeiro sãogonçalense a assumir este cargo, isso poderá favorecer seu município?
POTI - Como representante do povo sãogonçalense é uma honra assumir esta função, continuarei a lutar em favor de mais prosperidade para nosso município e bem estar dos nossos conterrâneos
BLOG - O Senhor foi eleito pelo chamado PMDB do H (de Henrique), e apoiou o governador Iberê, diante disso qual será seu relacionamento com o Governo Rosalba ?
POTI - Veja bem, nossa conduta política sempre foi pautada pelo respeito e pelo diálogo, partido dessa primicia podemos sim apoiar o Governo Rosalba, desde que haja compromissos em priorizar ações governamentais nas nossas bases eleitorais, e em especial a minha cidade São Gonçalo do Amarante.