quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA COM O VEREADOR ERALDO PAIVA

O vereador Eraldo Paiva vive um excelente momento político. Eleito vereador no pleito de 2008, passou a representar o novo na política de São Gonçalo do Amarante.
Graças sua credibilidade e fruto de anos na militância política no PT foi eleito presidente do Diretório Estadual, com isso a sucessão da governadora Wilma Faria passa por sua mesa.
No último final de semana ele participou como delegado no Congresso Nacional do PT em Brasília e voltou "encantado" com a pré-candidatura da ministra Dilma a presidência da República.
ENTREVISTA:
BDS- O PT já sabem quem vai apoiar para Governo do Estado ?
Eraldo - No RN a aliança preferêncial é com o PSB essa é a recomendação do Congresso nacional do PT, mais também temos que avaliar a aliança com o PDT, o certo até o momento é que partido terá um candidato ao Senado Federal e a chapa que desejar o apoio do PT terá que abrir este espaço.
BDS - Você está chegando do Congresso Nacional do PT, o que ressalta de especial nesse evento?
Eraldo - Com certeza o ponto alto do Congresso da PT foi a aclamação do pré-candidatura a presidência da companheira Dilma, ela te uma linda história de luta que muitos ainda não conhecem, mais teram a oportunidade de conhecer.
BDS - Agora na presidência do Diretório Estadual como pretende administrá-lo?
Eraldo - Democraticamente, ouvindo discutindo, em fim abrindo o partido para seus filiados, nas segundas feiras de forma alternada (15/15 dias), reuniremos o Diretório, já no dia 6 nos reuniremos para discussão sobre as resoluções do congresso nacional e conversações política visando a formação das chapas proporcionais (candidatos a deputados Federais e Estaduais) e mais um passo para escolha do nosso candidato ao senado, sendo no momento o nome mais cogitado o do Companheiro Fenando Lucena.