sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Deu o Potiguar Notícias:

MANDATO DE RAIMUNDO MENDES É SALUTAR PARA SÃO GONÇALO DO AMARANTE
 
O vereador Raimundo Mendes, presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante, tem uma atuação parlamentar destacada, e marcada por ações altamente democráticas.


Cumpre expediente todos os dias, recebendo a todos indistintamente em seu gabinete.

O atendimento muitas vezes é estendido ao seu gabinete de advocacia na comunidade de Jardim Lola.

As funções que exerceu como delegado de polícia e procurador geral são motivos de orgulhos pelos relevantes serviços prestados ao município, e reconhecimento popular que lhe outorgou cinco mandatos consecutivos, fruto de uma perfeita interação com a população São-gonçalense.

Portanto a representatividade de Mandes parte democraticamente do POVO e de seus pares, que o elegeram presidente.

Ao final do seu mandato será avaliado, e possivelmente reeleito pela vontade popular.

Mendes usa da prerrogativa de presidente da Casa das Leis para impor o fiel cumprimento do Regimento Interno, organizando e dinamizando os trabalhos legislativos e o bom andamento das sessões.
Isso tem causado certo desconforto a quem não sabe se adequar as regras democráticas e a boa educação que norteiam o convívio social.

SIM, Raimundo Mendes é um apaixonado por São Gonçalo do Amarante, e luta pelo desenvolvimento pleno do município, e uma melhor qualidade de vida da população, independe da atuação nefasta das "aves de rapina".

Nos bastidores é comum ouvir que Mendes moralizou e pós-ordem na Casa de Leis, e aparece cotado para ser reeleito, inclusive para presidência. Pois todas as denúncias contra o legislativo foram arquivadas por absoluta falta de fundamento na avaliação do Ministério Público.

Há de se lamentar apenas que quem efetivou as denúncias "vazias", não tiveram a hombridade e a ética de divulgar seu arquivamento, o que causa um profundo descrédito a quem a fez.

O mandato de Raimundo Mendes, com a ampliação de oferta de serviços a comunidade com a futura instalação da Escola do Legislativo, Memorial do Legislativo, serviços de xerox e orientação jurídica, dentre outros, levou o legislativo ao encontro do povo, de forma altiva e independente.

"Só não ver quem não quer, ou que por motivos pessoais torce e joga contra o Município", dizem.