terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deu no Blog do Fred Braga:

Mendes prepara Câmara para o futuro e analisa momento político.



O Presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes, recebeu o BLOG DO FRED BRAGA em seu gabinete, onde constamos o que todos já sabem - Mendes recebe a todos quanto o procuram com atenção e respeito.

Em uma conversa agradável Mendes disse que está preparando a Câmara Municipal para o futuro. “Em breve será iniciada a obra de construção do novo anexo, onde será construída a Escola do Legislativo e o nosso Memorial, antes disso já celebramos convênio com o Instituto do Legislativo Potiguar - ILP, visando à qualificação e aprimoramento dos nossos servidores que dispõe de uma gama de cursos profissionalizantes, alguns já estão inclusive fazendo sua pós-graduação. Isto tudo para atender sempre melhor a nossa população – Esta é nossa recomendação, atender o povo bem e de forma eficiente”.

SALVADORES DA PÁTRIA - Sobre política, Mendes ressaltou que em ano pré-eleitoral é comum aparecerem inúmeros pré-candidatos pousando de paladinos da justiça, defensores do povo e apresentando propostas mirabolantes.  “Geralmente o povo  analisa o passado de cada um,  ver a viabilidade dessas propostas e vota de forma sábia, separando o joio do trigo”.

IMPRESA MARROM – Sobre a atuação de alguns órgãos de imprensa que não prezam pela ética, Dr. Mendes declarou-se um adepto da democracia. Citou Mário Covas: “Creio no parlamento, ainda que com suas demasias e fraquezas, que só desapareceram se o sustentarmos livre, soberano e independente”.                                                                                                                                                              
Mas lamentou o surgimento de especialistas em distorcer e manipular informações e fatos, construtores de ilações. “São os redatores sensacionalistas que não apresentam fatos reais, querem apenas especular, buscando promoção nas redes sociais”.
Na avaliação de Mendes o mal por se só se destrói. “Quem age utilizando o recheio da maldade e do sensacionalismo acabam caindo no descrédito, pois a verdade sempre prevalecerá, finalizou”.