terça-feira, 2 de junho de 2015

Vereadores trabalham para que

São Gonçalo ganhe o HUB da TAM

Parceira do desenvolvimento e da cidadania, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, vem acompanhando e desenvolvendo ações para que o aeroporto internacional Aluízio Alves, seja o contemplado como Centro de Conexões de Voos Domésticos e Internacionais – O chamado HUB, da TAM Linhas Aéreas na Região Nordeste, e ao mesmo tempo trabalhar para que o município se prepare para receber desse crescimento que se aproxima.
Seguindo este prisma o Presidente da CMSGA, Vereador Raimundo Mendes, agendou uma visita de cortesia ao aeroporto e ao mesmo tempo colher maiores informações, em loco sobre seu funcionamento.
A visita aconteceu na tarde desta terça-feira, 02, onde além do Vereador Mendes, participara os vereadores: Pastor Edmilson Gomes, Eraldo Paiva, Adelson Martins e as vereadoras: Valda Siqueira e Arlete Paiva.

O Presidente disse que ao concluir a visita que estava bastante satisfeito com as informações colhidas, e que estas serviram de parâmetro para diversas ações do Poder Legislativo. “A conclusão das obras de acesso, uma maior atuação do DEMUTRAN e da Polícia Civil, são as três maiores prioridades no momento, a Câmara como parceira do desenvolvimento e da cidadania se integra a esta luta”. Concluiu.