quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

São Gonçalo Urgente: Prefeito Jaime Calado antecipa pagamento da segunda parcela do 13o. Salário

O Prefeito Jaime Calado acaba de assinar a autorização para que a Secretaria de Administração envie aos Bancos Conveniados com o município a antecipação referente a segunda parcela do 13o. salário, de acordo com as informações colhidas o dinheiro já deve amanhecer na  conta corrente do servidor municipal nesta sexta-feira 12.
A iniciativa do prefeito visa ampliar as comemorações aos 56 anos de emancipação política do município.
Jaime Calado também transferiu o feriado de quinta-feira 11, para esta sexta-feira 12, caracterizando um "Feriadão", dessa forma, e já com o décimo terceiro no bolso o servidor poderá planejar melhor suas comparas de fim de ano, podendo inclusive economizar ao obter mais tempo para pesquisa de preços na compras  de objetos de usos pessoal, cereais para ceia natalino, aquisição de equipamentos ou presentes.
Em contato com o BLOG o prefeito ressaltou que esta ação é mais um gesto de  apareço de sua gestão para com o servidor público, fruto do equilíbrio fiscal e austeridade administrativa " Poucos prefeitos no Brasil estão conseguindo este feito, mediante as dificuldades financeiras enfrentadas pelas prefeituras em todo país - aqui com muito trabalho e economia não só pagamos como antecipamos o décimo, pois nosso compromisso de pagar a folha de pessoal  rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado é uma prioridade de governo"
O Prefeito aproveitou para enviara votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os munícipes . "Que Deus abençoe a todos " Finalizou.