sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Com viagem de Jaime Calado, Poti Neto assume a prefeitura hoje às 17 horas



O Prefeito Jaime Calado transmite o cargo para seu vice-prefeito Prefeito Poti Neto, às 17 horas desta sexta-feira, 14, em solenidade simples no gabinete civil.
O ato é simbólico, mas está revestido de alto teor político, é um ingrediente a mais na dinâmica vida política/social da terra dos Mártires.
O Prefeito cumpre mais uma viagem internacional, onde participa em Portugal do 14o. Seminário Binacional sobre sustentabilidade urbana e responsabilidade social, entre os dias 17 a 21, ocasião em será será homenageado com certificado e medalha pelo Pelo Instituto Biosfera e pela Câmara da Cidade de Santa Maria de Feita (região metropolitana de Porto).
Em seguida Jaime Calado vai a Roma, onde participa de uma audiência pública com Papa Francisco.
A Lei Orgânica não prever obrigatoriedade de transmissão do cargo já que a viagem é inferior ao período de 15 dias, mas com esse gesto Jaime Calado sinaliza que o município está colhendo bons frutos da Aliança Política PMDB X PR, e quer concretizar sua reedição no pleito de 2016.
POTI - O Vice-Prefeito Poti Neto, deve manter sua postura de discrição neste período de interinidade e de colaboração com as ações da atual gestão sempre que solicitado.