sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vereador Chanxe Dantas assume lidera do Governo na terça-feira,15

O Vereador Francimário Pereira Dantas (PRB), ex-prestanista, 36 anos, casado com Elaine François, 4 filhos, natural de Alto dos Rodrigues, erradicado em São Gonçalo do Amarante, desde o ano de 1993, quando passou a residir na comunidade de Jardim Lola, ou simplesmente CHANXE DANTAS, como ele gosta de ser chamado, assume na próxima terça-feira, (15), a Liderança do Governo n Câmara Municipal.
Ele passa a responde pela função hora ocupada pelo Pastor Edmílson Gomes, que passa a se dedica exclusivamente a campanha ao Senado Federal, da Professor Vilma Faria, de quem é segundo suplente.
Chanxe se orgulha de sua origem humilde e do fato de ter sido eleito vereador em dos municípios de maior importância no RN, enquanto muitos duvidavam da sua capacidade de articulação.
No exercício da liderança do governo disse acreditar no engajamento de todos os seus colegas especialmente os 16 que formam a base aliada, e que espera contribuir com a abertura de novos canais entre o executivo e o legislativo, bem como o apoio da imprensa local - Ou seja aposta no diálogo.
Foto: Idelfonso Farias