segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bela Vista Urgente: Aldo "Veríssimo", votará em todos os candidatos apoiados pelo Prefeito Jaime Calado

Foto: Com Chanxe Dantas, este blogueiro, Marizaldo Sena, Pastor Edmílson e Aldo Oliveira
Em recente almoço na Praça de Alimentação do Norte Shopping , o Desportista Aldo Oliveira comunicou ao Vereador/Pastor Edmílson Gomes (PMDB), que votará na Professora Vilma de Faria para o Senado Federal, e nos demais candidatos apoiados pelo Prefeito Jaime Calado, no caso Henrique/João Maia (governador e vice), na médica Zenaide Maia para deputada federal e em George Soares para deputado estadual.
O codinome "Veríssimo",  foi dado a Aldo, pelo fato do Vereador/Presidente da Câmara Geraldo Veríssimo ter obtido uma expressiva votação em sua comunidade - Bela Vista, no último pleito eleitoral.
Aldo disse que comunicou o fato a GV, ao saber que o vereador teria outra opção para o senado, no que foi prontamente compreendido. "GV é um democrata e sempre agiu de forma republicana, não seria diferente agora". Disse.
Aldo disse ainda que seu voto possui duas vertentes:
1- É  um agradecimento a gestão desenvolvimentista implantada pelo Prefeito Jaime Calado.
2 - É uma homenagem ao Pastor Edmílson que na condição de segundo suplente de senador representa toda classe política de São Gonçalo a quem também rende homenagens. "Vamos a vitória". Finalizou.