quarta-feira, 4 de junho de 2014

Deu no Blog da Cidade:

MÃE DE GONZAGA GANHA NOME DERUA, E SÃO GONÇALO AGORA TEM RUA ALZIRA SOARES DA CÂMARA .

DSC_9600

Os vereadores Geraldo Veríssimo e Adelson Martins, ao lado do jornalista Dudé Soares,  sobrinho da agraciada exibindo o Projeto de Lai 06/2013, após sua aprovação.

A câmara aprovou em três votações projeto de Lei de autoria dos vereadores Adelson Martins e Geraldo Veríssimo, o projeto de Lei que denomina a Rua do IFRN na sede do município de Rua: Alzira Soares Câmara e Silva de nº06/2013, tramitou normalmente pelas comissões e foi aprovado por unanimidade, Dona Alzira era uma das ilustres moradoras do município que se destacou por ser uma das mulheres religiosas, mãe de um dos maiores jogadores do ABC Futebol Clube, Gonzaga, tia do Jornalista José Soares Júnior nosso querido Dudé.
Os vereadores propositores estão de parabéns, pela lembrança, Geraldo e Adelson que são defensores das coisas da terra, não poderiam ter maior felicidade em fazer uma homenagem mais que merecida a Dona Alzira como era carinhosamente chamada nossa querida conterrânea. O jornalista José Soares estava presente na sessão desta terça, e assistiu a ultima votação denominando de Rua: Alzira Soares da Câmara e Silva a tão importante rua.
Por sua vez Geraldo falou da importância de Dona Alzira ser lembrada, ela que teve um papel importante na vida de muitas gerações no município. “Religiosa Dona Alzira, trazia em sua essência a prudência e o amor como lema de vida.” Disse o parlamentar, “E nada mais justo fazer esta homenagem a ela que tanta alegria trouxe com seus ensinamentos, para nós é uma grande satisfação poder homenageá-la, finalizou”. São Gonçalo não tinha, mas agora tem, Rua Alzira Soares da Câmara e Silva.