sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

É Hoje:

Prefeito Jaime Calado vai entregar reforma da Unidade de Saúde de Guanduba

 O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vai entregar nesta sexta-feira (24) mais uma das 13 Unidades Básicas de Saúde em reforma no município. Dessa vez a comunidade de Guanduba receberá um posto de saúde totalmente recuperado. A solenidade de reabertura oficial acontecerá a partir das 16h.

Após a reforma a Unidade Básica de Saúde de Guanduba está dotada de recepção, duas salas de espera, sala para curativo, consultório odontológico, sala de vacina, farmácia básica, sala de enfermagem, consultório médico e dois banheiros (masculino e feminino) e calçada adaptados para portadores de necessidades especiais, totalizando uma área total construída de superior a 70 m².

A obra foi orçada em aproximadamente R$ 63 mil reais e contemplou a troca do piso, revestimento nas paredes, reparos na cobertura, pintura, melhoria nas instalações sanitárias e elétricas e ainda a construção da fachada padrão. O requerimento de reforma foi de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo.