terça-feira, 4 de junho de 2013

Secretário Alessando Gaspar vem contribuíndo muito com o desenvolvimento de SONGA

Secretário Alessando Gaspar acompanha de perto todas as obras da administração Jaime Calado
 
 
Secretaria de Infraestrutura de São Gonçalo realiza operação tapa buracos

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando trabalhos de recomposição do calçamento e pavimentação asfáltica, chamada de operação tapa buracos, em diversas comunidades do município.  



 Os bairros de Cidades das Flores e Cidade das Rosas foram os primeiros a receber a melhoria na malha viária de asfalto. Nesses dois locais os trabalhos foram concluídos.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, o serviço já foi iniciado em parte do Jardim Petrópolis e na sequência chegará ao Plaza Garden.
 


As obras estão beneficiando milhares de moradores da região, como é o caso do radialista Cassiano Lima. “O nosso bairro estava precisando dessa operação tapa buracos que chegou em boa hora. A comunidade está muito satisfeita com essa obra que melhorou o acesso de quem mora aqui”, enfatizou. 



 Outros bairros como Golandim, Jardim Lola e Jomar Alecrim também tiveram as obras de recomposição do calçamento concluídas. Alessandro informou ainda que agora os trabalhos estão concentrados na zona rural, nas comunidades de Bela Vista, Poço de Pedras, Campinas e Genipapo.
 

 Nessa etapa, a Prefeitura de São Gonçalo está investindo de recursos próprios R$ 218 mil em obras de recuperação do paralelo e R$ 217 mil nos trabalhos de recomposição asfáltica utilizando Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).