terça-feira, 3 de maio de 2011

ACREDITE SE QUISER... LUIZ ALMIR & JAIME CALADO...

Tem "Bacaurau" incrédulo e tomando calmante até agora, na verdade parte do grupo de pessoas ligadas ao Ex-Prefeito Jarbas Cavlcanti, sempre ávidos em apontar como "traidores" as lideranças que passam a apoiar a administração do atual Prefeito Jaime Calado, foram pegos de "calças curtas", com a presença do Ex- Deputado Luiz Almir no palanque do Prefeito.


O "traíra", se é que este termo pode ser usado saiu justamente do palanque que o próprio Jarbas montou em 2010, com o objetivo de se vingar do seu tio (POTI).


Poti Júnior ganhou, ampliou seu espaço político ocupando a 1a. Secretária da AL - Luiz Almir foi derrotado, mas esperava-se que ele em retribuição apoiasse Jarbas em 2014.


O apoio total de Luiz Almir ao Prefeito Jaime Calado foi oficializado no último sábado (30/04), por ocasião da inauguração do asfaltamento da Rua 31 de Março no centro da cidade.


O fato foi tratado com um certo grau de ironia nos corredores da Câmara Municipal nesta terça-feira (03), teve vereador que declarou-se "surpreso" e se discutia o que levou LA a tomar esta decisão, ao que tudo indica sem comunicar nada aos ex-correligionários, o que até a gora não vazou.


(Foto do BLOG TAHISA GALVÃO).