domingo, 25 de julho de 2010

TUDO ESTÁ VERDE SIM !

E D I T O R I A LA campanha do Deputado Estadual POTI Júnior está nas ruas, ele é o único e legítimo representante de São Gonçalo do Amarante na Assembleia Legislativa, por isso é o único que pode bater a porta de todos os São-gonçalenses, pois conhece as famílias e seus conterrâneos pelo nome.
POTI possui uma vasta lista de serviços prestados ao município, e nas visitas as residências o povo aproveita para agradecer pelo que ele já fez e renova o compromisso com o futuro.

Santo Agostinho deixou escrito que a ingratidão é a pior das mazelas humanas- Por isso com raras excessões o povo do São Gonçalo é Grato. Talvez por isso o único pedido que POTI vem recebendo é para se que candidate também em 2012 - Para devolver a Prefeitura ao POVO.

Isso, claro, já está incomodando ao "poderosos" e seus "vassalos", que com medo de visitar casa-a-casa, passam a utilizar a única arma que sabem usar - A MENTIRA . A falta de compromisso com a verdade é tamanha que estão criando factoídes em comunidades que POTI ainda não visitou com sua caravana.

TUDO ESTÁ VERDE SIM - Mas enquanto POTI é bem recebido e o povo pede seu retorno a Prefeitura - Um gestor ao colocar os pés na calçada da Igreja (esta semana) escutou um grito: "Vá trabalhar, você dizia que na prefeitura havia muito dinheiro, agora faça", era um cidadão manifestando toda sua revolta e indignação, alguém arisca um palpite? Dica: Ele não ganha mais nem para presidente de conselho comunitário. A mamata acaba em 2012 !!!
Na urna não haverá mentira, ela traduz a verdadeira vontade do povo, quem for vivo verá!