domingo, 18 de julho de 2010

A ESPERANÇA RENASCE: A Luta Continua!

um ano idealizamos uma trincheira em defesa dos FILHOS DE SÃO GONÇALO, abandonados e esquecidos pelo Poder Público - Surgia o BLOG DO DUDÉ.
Após este período notamos (lamentavelmente) que apesar das denúncias e inúmeras reclamações está situação persiste - Nada mudou.
O Município de São Gonçalo do Amarante, 4o. colocado: em arrecadação, em população e Colégio Eleitoral, está legado ao abandono, seu povo mal cuidado.
O atual governo insiste em impor aos municípes uma administração virtual, causando sofrimento e dor, especialmente aos menos favorecidos.
É visível e acentuada a queda nos chamados serviços essenciais: Saúde, Educação, Segurança, Limpeza e Iluminação Pública.
Observando então que nosso BLOG criado de forma quase artesanal (pelos meus sobrinhos Diego e Gustavo), precisava de uma reformulação. este período não faltou assunto Copa do Mundo, Convenções Partidárias, Início da Campanha Eleitoral, Perdemos Dona Militana e Mestre Lucas Teixeira, e a Prefeitura, bem esta continuou arrecadando como nunca..
Optamos por uma manutenção. De nossa parte não faltou nem faltará CORAGEM para se contrapor ao "poderosos" e ao mesmo reafirmamos o nosso compromisso há todos que esperavam e aguardavam o nosso retorno, em defesa dos nossos irmãos/conterrâneos: Aproxima-se o primeiro momento de punirmos democraticamente os maus gestores.
Eis o NOVO BLOG DO DUDÉ, um instrumento a serviço do Povo - A esperança renasce, a luta continua!.