sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SÃO GONÇALO DO AMARANTE É PALCO DA FUNDAÇÃO DO PMB - PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA NO RN

O Município de São Gonçalo do Amarante, foi palco de uma histórica e memorável Reunião de Fundação do PMB - PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA no Rio Grande do Norte.

O Ato foi presidido pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Raimundo Mendes,que também assumiu o comando do partido no Estado.

A reunião contou ainda com as presenças do vereador Edson Arcanjo (que deve se filiar ao partido, assim que a janela eleitoral for aberta), Ex-Vice Prefeito João Ângelo da Fonseca (João da Papa), além de dezenas de lideranças políticas e comunitárias, que já se filiaram ao partido e manifestaram o desejo de compor a chapa proporcional no pleito eleitoral desse ano.

Entre os presentes firmou-se a convicção que o PMB, já nasceu forte e que deve se expandir por todo RN, em particular em São Gonçalo onde dever participar ativamente na formação da Chapa Majoritária.

FORÇA - Ao afirmar que o PMB tem bandeira uma bandeira - A valorização da mulher, o presidente Raimundo Mendes, destacou que o partido já é forte nacionalmente com uma expressiva bancada na Câmara Federal, que proporciona tempo no horário eleitoral na TV e no rádio, conclamou a todos para marcharem unidos , e que quem estava ali estava fazendo história.

Mendes emociono-se ao afirmar que tinha tomando a decisão de fundar um novo partido confiando nos amigos e esta confirmando que eles continuavam ao seu lado."Sou grato a todos que se fizeram presentes aqui em grande número, muitos outros ainda se somaram nesta luta - vamos a Vitória". Finalizou.