terça-feira, 12 de agosto de 2014

Reunião política na Casa do Pastor Edmílson:

Melhores Momentos !!!
DSC_3402
Noite de muita alegria, nesta segunda-feira, 11, quando do suplente de senador Edmilson Gomes, mais uma vez mostrou sua liderança, em uma reunião bastante proveitosa quando anunciou que vai votar em Márcia Maia, e que ela pode contar com seu apoio, abrindo a reunião falou seu colega vereador Mandes, que já era eleitor de Márcia em outras eleições.
Juninho de Mamão foi o outro que disse que vai votar em Márcia e mostrou-se satisfeito com a indicação do Pastor Edmilson como segundo suplente na chapa de Vilma de Faria.
DSC_3413
A deputada Márcia Maia agradeceu ao anfitrião pela iniciativa, e falou de seu trabalho enquanto foi secretária de estado na gestão da governadora Vilma, mostrou o quanto foi importante para o município, falou da satisfação de estar na casa de Pastor Edmílson recebendo seu apoio, apoio de um seguimento importante da sociedade, e falou da situação em que se encontra o estado, defendendo o nome do deputado Henrique para o governo e de Vilma para o senado.
DSC_3437
Pastor Edmílson falou o porquê de seu apoio à deputada Márcia Maia, e não escondeu seu voto para deputado federal no irmão Pastor Antônio Jácome. Mostrando que é um homem preparado apresentou dados da política nacional e estadual, onde mostra claramente que é a favor da família.
Falou da trajetória da professora Vilma defendendo sua ida para o senado federal e Conclamou a todos para esperar Vilma que estava chegando de outro encontro o Pastor fez valer sua liderança, ao iniciar uma neblina e seus amigos ficarem para esperar sua candidata ao senado que chegava em seguida, para falar aos seus amigos.
DSC_3521
A candidata à senadora Vilma de Faria, mostrou sua satisfação de receber o apoio e o voto do Pastor Suplente e disse de seu trabalho pelo estado que a considera de fundamental importância para o projeto, de chegar ao senado da republica, mostrando que o povo queria sua candidatura ao governo ela falou de experiência de Henrique que sabe como deve ser feito para tirar o estado do caos em que se encontra, agradecendo a presença de todos disse que quer fazer uma caminhada pelos bairros de São Gonçalo em especial Novo Amarante e Golandim, por dois motivos para ouvir o povo e receber dele as reclamações para atendê-las.

Fotos Que Mostram os Fatos.


DSC_3345

DSC_3375



DSC_3494

DSC_3349

DSC_3526
Fotos: Idelfonso Farias