segunda-feira, 4 de março de 2013

Vereador Mendes vai cobrar informações sobre o horário reduzido nos caixas da auto-atendimento do Banco do Brasil em São Gonçalo

Em contato a poucos instantes com o BLOG DO DUDÉ SOARES, o Vereador/Advogado Raimundo Mendes (PSB), confirmou que já recebeu inúmeras reclamações de comerciante e da população em geral, sobre a conduta adotada pela Agência 4486-5, Banco do Brasil/São Gonçalo Centro.
Segundo informações colhidas pelo vereador, de segunda a sexta-feira todas os caixas de auto-atendimento encerram suas atividades às 18 horas, para saque.
A queixa maior é durante todo final de semana simplesmente não funciona, causando enorme transtornos a população.
Outra queixa é que os cliente se quer foram avisados da adoção desta "nova" política do BB, e só toma conhecimento na hora da necessidade, ou seja ir ao banco fora deste horário ou nos finais de semana, para "tomar o choque".
Mendes disse que nesta terça-feira (5), antes da sessão da CM, terá um contato com o gerente da agência para colher explicações, e em seguida fará um pronunciamento da Tribuna da CM.
A priore o vereador entende que esta política vai de encontro ao que o BB anuncia e busca, que é a expansão de crédito e uma maior oferta de serviços aos clientes. Disse.

Redução no horário de funcionamento dos caixas de auto-atendimento, causa transtornos a população