domingo, 15 de julho de 2012

Missa em Ação de Graças marca Aniversário do Vereador MENDES !!!

Uma Missa em Ação de Graças, às 19h30 na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante, neste domingo (15), marcará o aniversário do Vereador e Advogado Raimundo Mendes.
Mendes não quis festa e sim agradecer a DEUS por todas as conquistas e alegria que teve ao longo de sua vida " Vou agradecer a Deus ao lado de minha família, dos amigos e da comunidade por tudo que ele me deu, e tenho fé que muito anida vai me proporcionar, também vou pedir para que o senhor renove minhas força para poder continuar trabalhando por esta cidade e por este povo maravilho que nunca me faltou". disse.

Prefeito Jaime Calado (PR), aponta para um dos melhores Vereadores do São Gonçalo do Amarante.
Em 2010, Mendes com sua esposa Dra. Rosa e um grupo de amigos apoiaram a deputada federal Fátima Bezerra (PT), em troca do IFRN e outras obras estruturantes para SONGA.
Ex- Governadora Vilma Faria reconhece o trabalho e a competência de Mendes lhe entregando o comando do seu partido - PSB, em sua mãos.