sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O GOVERNO FALA POLONÊS?

O caçador polonês Krzystof Kuberackiego, 48 anos, confundiu uma vaca com um javali abatendo o animal, ele está respondendo processo para pagar os prejuízos ao dono do animal, segundo reportagem do jornal da Pôlonia "FAKT", na quarta-feira, 21.
Em São Gonçalo, na quinta-feira,22, um carro de propriedade do vereador Milton Siqueira, que prestava socorro a doentes da comunidade de Guanduba, foi confundido com um veículo "Clandestino", em blitz realizada pelo DER com apoio do DEMUTRAN, vários setores do "governo", foram mobilizado para liberar o veículo - Nada adiantou, até que o próprio presidente do Poder Legislativo se dirigiu ao local para dar testemunho que o carro era seu e que estava apenas levando doentes para o Hospital Onofre Lopes em Natal - Na cara de Milton o carro foi guinchado, ocasião em que o vereador foi "consolado" pelo representante do DEMUTRA "Pague todas as multas e recorra que o Senhor GANHA e recebe o dinheiro de volta".
Milton Siqueira que é a paciência em pessoa dessa vez "explodiu" - "recorra por mim e fique com o dinheiro" , e retirou-se.
Na verdade Milton quis dizer que a questão não era o valor da multa mas a falta de: respeito, consideração e atenção por parte dos órgão do governo.
Na semana passada o Vereador Geraldo Veríssimo viu um irmão passar por apuros e tendo uma obra embargada pela Prefeitura.
Na terça-feira, 20, Nonato Queiroz ameaçou romper por ter sido mal recebido no setor de tributação, e por último o Conselheiro Tutelar Berg foi destratado pelo secretário da SEMTHAS Gersino Saraiva Maia.
Se as autoridades estão sendo tratadas assim, imagine o que não vem passado o cidadão comum, o cidadão carente que busca e não entra ajuda na Prefeitura, e o pior são maltratados.
No momento a frase mais ouvida no município é "Cada governo tem o secretariado que merece".